UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

domingo, 15 de julho de 2012

Surpresa! (Fujam)

Ora bem, cá estou eu novamente, como perita em artigos femininos virados para as febras portuguesas (não confundir com bifas inglesas).
Agora que ganhei balanço nesta merda de escrever coisas de gaja para gaja, já ninguém me pára!

Hoje, venho falar-vos de revistas fashion para mulheres atrevidas e malandrecas (e não, não estou a falar da "Maria", nem da "Ana", embora ache o "consultório sexual" mais pedagógico do que a "Biosfera" da RTP2).

Ontem decidi comprar a "Cosmopolitan", essa biblia da moda feminina.
Lá vou eu, com a Cláudia Vieira debaixo do braço, ler umas dicas apaneleiradas enquanto tomo o café.

Entre as várias combinações de sapatos e malas, vestidos e colares, e pulseiras e broches (?), estava um artigo que me chamou a atenção, e que falava sobre o factor surpresa no inicio dos relacionamentos.
Basicamente (e segundo o artigo), quando iniciam uma relação não se devem dar a conhecer muito, guardando as vossas melhores qualidades e virtudes para surpreenderem o macho no momento certo.
Entre os exemplos que vinham na revista, estavam: caso falem alemão, deixem em segredo e um dia que um turista germânico vos venha perguntar indicações falem com ele em alemão (em Portugal só funciona chinês - são chineses por todo o lado); se tocarem piano, esperem até ao dia que vão a qualquer sitio onde esteja um piano e toquem-lhe uma peça (safam-se melhor se lhe tocarem na gaita); se cozinharem bem, guardem para um dia lhe fazerem um jantar especial (ou mostrem-lhe as mamas).

E agora eu pergunto à "Cosmopolitan":
- E QUEM NÃO SABE FAZER PONTA DE UM CORNO?? E QUEM NÃO TEM QUALIDADES, NEM VIRTUDES, NEM TALENTOS?

Bem, para as meninas destrambelhadas que querem surpreender aqui vão umas dicas:

- Não façam a depilação durante 3 meses, e antes da 1ª noite de sexo, gritem enquanto se despem "Surpresa! Sou escandinava".
- Convidem-no para jantar fora (num restaurante caríssimo) e na altura de pagar os 230€ da conta, gritem "Surpresa! Não trouxe a carteira".
- Juntem-se à Al-qaeda, amarrem uma bomba à volta da cintura, cheguem ao pé do macho, abram o casaco e gritem: "Surpresa! Estás f**dido".
- Quando o macho vos apresentar à sogra (essa bruxa adorável), exclamem "Surpresa! Sou fufa!".
- Depois de uma noite de amor sem limites, acordem-no de manhã com estas palavras suaves "São 800€...Surpresa! Eu sou prostituta".
- No 1º natal com a familia dele, digam, enquanto se servem de bacalhau com couves "Surpresa, estou grávida, mas não te preocupes que não é teu, é do teu melhor amigo "(um angolano de 1,80mts).

Garanto-vos que eles vão ficar tão, mas tão surpreendidos...
(Agora percebem porque estou sozinha, seca e amarga)

Beijos da vossa
Amarguinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!