UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os/as Maquiavélicos/as...

Adoro aquelas pessoas que colocam defeitos em tudo (os chamados maquiavélicos), e que, depois de estares com elas 2 minutos a única vontade com que ficas é de te atirar da ponte 25 de Abril (com carro e tudo).
Deixo aqui algumas das frases mais amorosas...

- Estás sempre mal, faças o que fizeres:

"Estás bem? Estás mais gordinha... (leia-se bisonte)" ou a outra versão: "Estás doente? Estás quase cadavérica, devias ir ao médico, estás feia de magra!"

"Fizeste alisamento ao cabelo? Parece que foste lambida por uma vaca" ou a outra versão: "Devias pensar em fazer um alisamento, pareces a mulher das cavernas com esse cabelo."

"Estás com imensas olheiras, não tens base em casa?" ou a outra versão: "Estás tão maquilhada mulher, olha-me essa camada de betume, pareces uma pu**"

- A crítica disfarçada de elogio:

"As tuas sandálias são lindas...Mas os teus pés estão tão inchados! É porque andas de saltos todo o dia." (Explêndido! Temos aqui a versão feminina e podológica do Dr. House)

"O teu perfume é tão bom...deve ter sido carissimo! Mas o cheiro enjoa-me" (Obrigado por saber que não gastei dinheiro em vão)

"O teu verniz é um espectáculo...mas eu não tinha coragem de usar essa cor" (Óptimo! Adoro ser única)

"Bem, ontem à noite estavas fantástica a dançar...parecia que estavas a levar choques eléctricos nos pés" (Nem consigo responder a esta, mas garanto que já a ouvi!)

- O extenso caminho filosófico para estares sozinha:

"Trabalhas todo o dia, como é que queres arranjar alguém?" (Mulheres de Portugal, atenção!!! O amor só acontece aos desempregados!)

"Passas a vida a estudar, já vais no 5º curso, assim vai ser dificil casar" (Morro sozinha mas com conhecimento)

"Tens um feitio muito complicado, ninguém te atura" (Diz isto, uma esposa que nem deixa o marido sair à rua sozinho)

"Tu fazes-lhes tudo, os homens não gostam disso, gostam é de pu** que não saibam fazer nada em casa" (Começo a concordar com esta frase)

"Está na altura de definires as tuas prioridades e encontrares alguém" (Sim sim, vou já definir, e depois vou ao supermercado ver se há "alguéns" disponíveis)


Obrigado a todos os/as maquiavélicos/as que nos encorajam diariamente ao suicidio! Este shot de amêndoa amarga é para vós!! Bem haja!!

Beijocas
Amêndoa Amarga

Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!