UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

domingo, 8 de julho de 2012

Músicas que me enervam!

Eu juro (cross my heart!) que até respeito o gosto musical dos outros, mas, devo dizer-vos, que há músicas que me irritam, mas irritam-me cá de uma maneira!

Aqui vai a listinha do que me faz vomitar logo pela manhã:

- "Ai se eu te pego" ("Assim você me mata")- Adorava matar o Michel Teló, até porque para escrever o nome dele correctamente tive de ir ao google.

- "Anda comigo ver os aviões" - Homem que é homem, leva a gaja a andar de avião numa viagem romântica, não a leva ao aeroporto para ver os aviões.

- "Eu quero tchu, eu quero tcha" - O que raio é o tchu (ou será txu?) e o tcha (escreve-se txa?). O são estas coisas???! DIGAM-ME!!!

- "Danza Kuduro" - A primeira vez que ouvi foi giro, a segunda vez dancei e foi giro, a 3º vez dancei correctamente a coreografia e foi giro, mas é a 378ª vez que oiço esta música e já não tem piada nenhuma...

- "Quebra as cadeira" - Quais? As da cozinha?? As da sala? As do IKEA? E dinheiro para comprar outras?

- "Sou foda" - A primeira vez que ouvi esta música fiquei em estado de choque, e penso que, em estado de choque continuo!

Neste momento, o que deveria cantar-se mais em Portugal era o "Da me mas gasolina", porque, com os preços do combustível, quando vou abastecer só me apetece cantar isto (em pranto, aos gritos e de joelhos)...

A vossa

Ameixa Seca (Sequíssima)

Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!