UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Guia da fêmea desajeitada!


Ora bem, como de antro de depravação isto já não passa, hoje vamos falar de ortodôncia, que é como quem diz, de sexo oral!

E para as pupilas perceberem tudo direitinho, vamos contar-vos uma pequena história que aconteceu aqui com a Tia Ameixa Seca:



Era eu uma jovem nisto das lides sexuais, quando o dentista me resolveu colocar um aparelho para endireitar a cremalheira dentária! Colocado o aparelho, lá fui eu feliz da vida, com a boca toda em lata, ter com o meu namorado da altura, namorar e fazer o amor.
Quando estamos a meio do acto do amor, prende-se-me a gaita do homem a um bracket, desatando o desgraçado em prantos e aos gritos! Esta visualização mental é, em si, completamente ridicula...Mas esperem que piora.
Ele todo nu aos gritos de braços no ar e eu, toda nua, de joelhos e de boca aberta sem conseguir falar e a tentar pensar que, não só, a situação não poderia piorar mais, mas também, como é que eu lhe iria desprender o prepúcio dos arames.
Mas como podem calcular, a situação piora sempre! Em desespero total, ele começa a tentar chegar ao telemóvel para ligar aos bombeiros (era só o que me faltava!!!) que para além de apagarem fogos, na cabeça dele, também acudiam a felácios sado-maso! Começo eu a tentar gritar-lhe para estar quietinho (porque nem morta os bombeiros me iam entrar por aquela porta e assistir à cena mais rídicula de sempre), mas como é óbvio como não conseguia mexer a boca, a única coisa que me saiam eram grunhidos e gritos!
Era ele a gritar para um lado e eu a grunhir para o outro, era ele a puxar-me para um lado e eu a puxá-lo para o outro! No meio de tanto puxão e grito consegui soltar-me, e , pronto, foi só necessário estancar o sangue do desgraçadinho do bicho e colocar-lhe muito (mesmo muito) gelo!!!

Moral da História:
- Nunca, MAS MESMO NUNCA, experimentem fazer sexo oral, logo após colocação do aparelho nos dentes. Porque, como vêem pela Tia Ameixa, pode resultar numa grandessíssima merda!!!

Amanhã temos a lição para os meninos!

1 comentário:

  1. Agora percebo o medo que o meu namorado tem do meu "arame farpado" (forma carinhosa de tratar o meu aparelho dentário! --') LOL

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!